Tragédia

Mulher cai em poço de elevador, morre e corpo é encontrada 3 dias depois; vídeo

Após entrar no elevador falando ao celular, Aisiah Sinta Dew não percebeu que as portas se abriram atrás dela e forçou outra entrada

Por O TEMPO
Publicado em 08 de maio de 2023 | 11:12
 
 
 

Uma mulher de 38 anos morreu após cair no poço de um elevador, no Aeroporto Kuala Namu, na cidade indonésia de Medan. Segundo as autoridades locais, a vítima foi encontrada apenas três dias depois do acidente, devido ao forte mau cheiro no local. 

O acidente foi registrado por câmeras de segurança do elevador do Aeroporto Kuala Namu. Nas imagens é possível ver a vítima, identificada como Aisiah Sinta Dew, entrando no elevador usando o celular. Em seguida, fica confusa ao ver que as portas a sua frente não abriram, sem perceber que as portas se abriram do outro lado.

A mulher tenta acionar os botões de emergência e força a abertura do elevador. No entanto, quando consegue abrir as portas que estavam fechadas, ela cai no poço.

Veja vídeo do momento do acidente. Mas atenção, as imagens são fortes:

Aisiah foi encontrada apenas três dias depois do acidente, devido ao forte mau cheiro no local. A família pediu buscas após perder contato com a vítima. Os restos mortais foram retirados em uma operação que durou cinco horas, e depois enviados ao Hospital Medan Bhayangkara para perícia.

 A polícia local continua as investigações e já ouviu 12 testemunhas, incluindo funcionários e seguranças do aeroporto.

Com informações do portal britânico Mirror.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!