ESTADOS UNIDOS

Namorada de modelo com 1,06 metro de altura é confundida com pedófila

Tiny Texie se relaciona com a maquiadora Anastasia Groves, de 23 anos, desde 2020

Por O Tempo
Publicado em 30 de outubro de 2023 | 15:14
 
 
 
normal

Tiny Texie tem 31 anos, mas sua altura não corresponde a idade: ela mede 1,06 m. Tanto o tamanho quanto o fato dela ser modelo de sites eróticos a tornaram conhecida do grande público, principalmente nos Estados Unidos. Porém, recentemente ela tornou-se notícia devido à namorada dela, que foi chamada de pedófila. 

Texie se relaciona com a maquiadora Anastasia Groves, de 23 anos, desde 2020. A diferença de tamanho pode não ser um problema entre elas, mas vem causando confusão. 

Anastasia relevou que recebe muitas mensagens de ódio pelas redes sociais. Entre elas, muitas pessoas a acusam de pedofilia, além de dizer que ela deveria namorar alguém "normal". "Sempre enfrentaremos julgamentos. Não me importo com quem me julga por amá-la", disse Anastasia.

Como se não fosse o suficiente, o casal recebe mensagens acusando Tiny Texie de estimular atos de pedófilos por meio do conteúdo erótico que compartilha pelas plataformas. 

"Houve momentos em que foi muito difícil para nós duas. Ana (com ela chama Anastasia) até foi ameaçada. Mas ela nunca me deixou lutar de nenhuma forma, seja fisicamente, mentalmente ou emocionalmente. Ela sempre é minha espinha dorsal. Ela me ajudou em muitas lutas que tive, especialmente com pessoas nas redes sociais. Se alguém vier até mim e tentar me machucar, eu tenho um escudo", disse Texie. 

Parte de uma parcela mínima da sociedade, Texie nasceu com a síndrome de Kenny-Caffey, que causa um distúrbio esquelético raro, prejudicando o desenvolvimento. Na história, apenas 60 pessoas em todo o mundo já tiveram casos como esse relatados na literatura médica. 

(Com informações de Page Not Found)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!