Emocionante

Pai faz registro semanal do crescimento da filha por 20 anos, e vídeo viraliza

Frans Hofmeester começou a fazer registros fotográficos de sua herdeira Lotte desde o parto, em 28 de outubro de 1999.

Por O TEMPO
Publicado em 10 de agosto de 2023 | 10:58
 
 
 
normal

Um cineasta holandês compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde mostra o crescimento de sua filha ao longo dos anos. Frans Hofmeester começou a fazer registros fotográficos de sua herdeira Lotte  desde o parto, em 28 de outubro de 1999.

Os registros estão no canal de Hofmeester no YouTube e, atualmente, faz uma série na rede com montagens de fotos que mostrando como foi o seu desenvolvimento. Assista:
 

À rede "CNN", Hofmeester explicou que sempre filmou a menina no mesmo local, semanalmente, e que permitiu capturar as mudanças no visual da garota em apenas alguns segundos. "Queria registrar cada alteração porque cada momento na vida de uma criança é especial para os pais", revelou.

Além disso, ele esclarece que o objetivo “projeto” é “criar e preservar um senso de realidade”, montando os clipes da vida de Lotte “sem o uso de maquiagem ou filtros extras”, com os registros sendo totalmente “despojados, honestos, sem polimento e sem censura”.

Até o momento, o vídeo tem mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. Além dos vídeos de Lotte, o cineasta também compartilha vídeos do mesmo estilo feitos com o outro filho, Vince.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!