na Inglaterra

Polícia invade casa após vizinho confundir voz de papagaio com de mulher

O dono do animal, Steve Wood, 54, ficou surpreso quando policiais bateram em na sua porta e confessou ter sentido uma onda de pânico

Por O Tempo
Publicado em 11 de julho de 2023 | 16:30
 
 
 

A polícia de Canvey Island, Essex, na Inglaterra, invadiu uma casa após um vizinho denunciar ter ouvido gritos de uma mulher na casa ao lado. A corporação, ao chegar na residência, verificou que os sons eram emitidos por um papagaio. 

Três unidades da polícia foram enviadas para verificar a denúncia e, somente no local, foi constatado que o som era originado do papagaio de origem amazônica chamado Freddie. O dono do animal, Steve Wood, 54, ficou surpreso quando policiais bateram em na sua porta e confessou ter sentido uma onda de pânico. 

Wood, um policial aposentado e guardião de pássaros, garantiu aos policiais que os ruídos relatados pelo vizinho são do animal de estimação. 

“Talvez eu esteja com um pouco de dificuldade porque um vizinho preocupado está passando e me dizendo que há gritos vindo da minha casa – uma mulher gritando por socorro. Isto é brilhante. Isso fez o meu ano, muito obrigado.”

Dois policiais que compareceram à casa de Wood podem ser vistos no vídeo rindo com ele após a ligação. (Com informações de Yahoo News)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!