que situação

Vídeo de cachorro bêbado, após tomar licor e vodca, viraliza nas redes

Vídeo do cachorro Jack já recebeu mais de 34 milhões de visualizações

Por O Tempo
Publicado em 22 de novembro de 2023 | 20:35
 
 
 
normal

Um vídeo que mostra um cachorro bêbado, após tomar parte do conteúdo de duas garrafas de bebida alcoólica, viralizou no TikTok esta semana. As imagens, divulgadas através da conta @mcgat1, foram vistas mais de 34 milhões de vezes. Foram quase 50 mil comentários, inclusive de brasileiros. 

No vídeo, uma mulher identificada apenas como Mary de South Jersey (cidade ao sul do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos), mostra que chegou em casa e viu uma garrafa de licor vazia no chão, enquanto uma garrafa de vodca no balcão da cozinha tinha um conteúdo menor do que havia antes. 

Veja o vídeo:

Após mostrar que alguém havia consumido as bebidas, ela chama pelo cachorro, Jack. O bicho, então, caminha até ela, aos tropeços. Mary ri, mas lembra: “não posso rir, porque meu cachorro está bêbado e não sei o que fazer”. 

Em sua conta, depois ela relatou que o levou ao veterinário, onde recebeu tratamento, e lhe deu bastante água. Segundo Mary, ele nem passou por uma ressaca no dia seguinte. Ela depois verificou que o cachorro havia subido até o balcão da cozinha e, por isso, conseguiu acessar algumas das garrafas que estavam no apartamento. 

O caso viralizou de tal forma que até a CNN fez uma reportagem sobre o assunto

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!