CENAS FORTES

Vídeo: marido arremessa esposa de navio em movimento na Indonésia

Sem demonstrar remorso ou hesitação, homem pega a mulher a joga no mar; segundo polícia local, ele

Por O Tempo
Publicado em 08 de março de 2023 | 17:27
 
 
 

Um homem foi flagrado segurando a esposa e a jogando para fora de uma balsa que viajava pelo Estreito de Sunda, na Indonésia. Por sorte, a mulher conseguiu se segurar e não chegou a cair no mar. 

Nas imagens divulgadas pela polícia local e captadas por uma câmera de vigilância, é possível ver o homem caminhando até a esposa, que fazia uma mala. Rapidamente, ele a carrega, segue até a borda do navio que tem uma abertura para parte exterior e a arremessa. 

Assista ao vídeo:

Em seguida, passageiros se aglomeraram próximos ao local onde a mulher estava com o objetivo de socorrê-la. A vítima conseguiu se agarrar na lateral do navio e foi resgatada com segurança. 

Para o chefe do Setor de Polícia do Porto de Bakauheni, Ridho Rafika, foi um milagre ela ter sobrevivido. A polícia local também informou que a família do homem não relatou o incidente porque o marido sofria de um suposto distúrbio psiquiátrico. 

Rafika disse: “O perpetrador era suspeito de estar deprimido e ouviu uma voz dizendo para ele jogar a esposa no mar”. (Com informações de "The Sun")

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!