Um homem de 38 anos foi morto na noite dessa terça-feira (8/7) no bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele visitava um amigo de infância quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto

A Polícia Militar foi acionada após os disparos de arma de fogo na alameda Maturi. O homem já foi encontrado morto. O Samu atestou o óbito ainda no local. Uma arma de calibre 38 foi encontrada próxima ao corpo e recolhida pela polícia. 

A namorada da vítima contou que o companheiro foi visitar um amigo de infância, enquanto ela o esperava no carro. Os suspeitos chegaram na moto, o homem que estava na garupa atirou várias vezes, e depois a dupla fugiu. O amigo da vítima contou que o piloto gritou para o comparsa que o alvo “era o de camisa preta”. 

Nenhuma testemunha soube informar características dos suspeitos. A vítima tem várias passagens criminais, como homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico, entre outros registros. Durante os tiros, um veículo foi alvejado duas vezes. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Siga o Super Notícia no Instagram

Siga o Super Notícia no Tiktok