O Tempo
Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Vai sair?

Futebol inglês observa lateral-direito Emerson do Galo

Atlético tem 63% dos direitos econômicos do jogador, que foi revelado pela Ponte Preta e chegou ao clube nesta temporada

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Emerson
Emerson assumiu a titularidade e vem despertando o interesse do futebol europeu
PUBLICADO EM 13/11/18 - 07h00

O Atlético poderá ter uma notícia importante no começo de 2019. Com dificuldade financeira e precisando de dinheiro, o Galo poderá vender o lateral-direito Emerson e respirar de forma mais aliviada.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Emerson interessa a clubes da Inglaterra. Chelsea e Arsenal já observaram de perto o jogador de 20 anos.

Emerson trocou recentemente de empresário, está agora com André Cury, agente que tem grande trânsito no futebol da Europa e também no Galo.

 

O Atlético conta com 63% dos direitos econômicos de Emerson. A expectativa inicial é de uma venda que supere a casa dos R$ 40 milhões.

Na partida de domingo, contra o Palmeiras, o Super FC revelou que um olheiro esteve no Horto para observar o lateral de perto. Não foi o único duelo que isso aconteceu. Já em pelo menos outros dois jogos do time no Brasileirão contou com a presença de observadores de clubes ingleses.

O que achou deste artigo?
Fechar

Vai sair?

Futebol inglês observa lateral-direito Emerson do Galo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (3)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter