A Visual Turismo promoveu um happy hour de capacitação para mostrar as novidades de seus parceiros – os hotéis Acqua Suítes e Maceió Mar, do Grupo Maceió Mar, na capital alagoana, e Nannai Resort & Spa, de Porto de Galinhas. O evento, concorridíssimo, lotou o Espaço Meet, do Porcão.
A novidade do segmento de hotelaria é o Acqua Suítes, na praia de Pajuçara, um projeto moderno e sustentável, onde todos os quartos são vendidos a investidores, mas continuam no pool de locação. No Nannai, a principal novidade será uma pousada-butique no arquipélago de Fernando de Noronha.
Hugo Lagares, gerente da Visual em Minas, aproveitou a ocasião para divulgar as campanhas da operadora, entre elas a premiação, com iPhone, do maior vendedor de produtos da Visual no período de 15 de janeiro a 16 de fevereiro. Ele ressaltou também o reconhecimento do maior vendedor dos hotéis do Grupo AR (Porto Seguro e Arraial d’Ajuda) com uma TV 40”. Além disso, Lagares lembrou que se encerra no dia 28 a campanha de premiação do maior vendedor da Pousada Bemvirá, em Arraial.
Já a campanha de incentivo Visual Plus permite que agentes de viagens de todo o Brasil acumulem pontos por meio de venda de produtos e serviços oferecidos pela operadora. A cada R$ 1.000, o agente ganha pontos que podem ser trocados por produtos nos segmentos de tecnologia, cultura, moda, beleza, saúde, esportes, infantil etc. Para participar da campanha, ele precisa se cadastrar no site visualplus.com.br.