Neste fim de semana, a TV Globo registrou aumento em sua audiência, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, com atrações da programação noturna. Já na sexta-feira (1º), o Globo Repórter fez bonito com a melhor marca desde 5 de julho de 2024 junto aos paulistanos. O jornalístico mostrou como a tecnologia e a criatividade estão moldando um novo cenário na região central do Brasil, e registrou 17 pontos de audiência e 33% de participação.
O resultado representa mais quatro pontos (ou 30%) acima da média do programa (13 pontos). No Rio de Janeiro o programa registrou 19 pontos de audiência com 35% de participação, também a maior audiência desde 5 de julho de 2024. O resultado representa mais três pontos (ou +18%) de audiência acima da média do programa (16 pontos).
Logo após o Globo Repórter, o terceiro episódio de Ricos na Sessão Globoplay também teve recorde de audiência em São Paulo para a TV Globo, com 10 pontos de média e 24% de participação. Sarah Niles vive o papel principal da produção, que elevou na praça o ibope da faixa em 11%.
A exibição das duas últimas lutas do Boxing Pro Combat, com as vitórias dos campeões olímpicos Hebert e Robson Conceição, fez a TV Globo registrar bons números de audiência na madrugada de sábado (2) para domingo (3), com transmissão de 0h45 às 1h29.
O evento realizado em Brasília marcou 7 pontos e 23% de participação em São Paulo, um crescimento de +17% no comparativo com a média da faixa nos quatro sábados imediatamente anteriores. Já entre os cariocas obteve média de 8 pontos e 28% de participação, um aumento de +33% de média no mesmo comparativo.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br