A Abreu Viagens promoveu uma rodada de negócios no hotel Radisson Blu Belo Horizonte Savassi para cerca de 50 agentes de viagens. O evento contou com 13 fornecedores da operadora, entre eles os resorts Canabrava, Dom Pedro Laguna, Grand Palladium, Iberostar e Tivoli, as rede Aram Hotéis e GJP, os hotéis Estação 101 e Hardman, os receptivos All Brazil Tours e Vipmar e a companhia aérea Gol, além do governo da Paraíba, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). O evento segue agora para as cidade de Divinópolis e Juiz de Fora.
Além de tomar contato com as novidades e serviços dos parceiros da Abreu, os agentes assistiram palestra de Débora Luna, coordenadora de marketing da PBTur, que apresentou as potencialidades turísticas da Paraíba. Segundo Marcos Bizzotto, gerente de operações nacionais da Abreu, a proposta da rodada é capacitar os agentes, reforçar os bloqueios aéreos e a divulgar promoções. A Abreu anunciou vendas em 12 vezes sem juros no cartão de crédito até 30/9 e 1% a mais de comissão para quem vender os parceiros do roadshow.
A Abreu anunciou ainda que terá mais de 5.000 assentos disponíveis para comercialização até junho de 2020, 60% deles com saída direto de Belo Horizonte. Bizzotto também comemorou números positivos um ano e meio após a criação do departamento para coordenar grupos na operadora. "Fechamos o mês de julho com o mesmo número de grupos do ano passado e olha que estamos na metade do ano", salientou o executivo.