A Convenção Israel Where Else, realizada anualmente pelo Ministério do Turismo, acontece nesta quinta-feira (22), às 13h, no formato virtual e em parceria com a feira  International Mediterranean Tourism Market (IMTM).

A convenção contará com a presença da ministro do Turismo israelense, Orit Farkash-Hacohen, do diretor geral do Ministério do Turismo, Amir Halevi, do gerente geral da Israel Incoming Tour Operators Association, Yossi Fatael, do CEO do Ichilov Hospital, Ronni Gamzu, do diretor do escritório de Israel no Reino Unido, Sharon Ehrlich Bershadsky, e do diretor do escritório de Israel no Canadá Gal Hana. Eles falarão, entre outros temas, sobre a crise causada pelo coronavírus e a retomada do turismo. 

O evento, que terá horários distintos para os mercados asiático (3h), europeu (8h30) e americano (13h), busca apresentar as novidades de empresas israelenses e internacionais de turismo. Os interessado em participar deve-se inscrever no link https://bit.ly/2QBeQ4a até esta terça-feira (20).

Sob o tema “Junte-se à inovação!”, a feira de turismo IMTM será dividida em duas partes para maximizar a conectividade e a visibilidade da indústria do turismo em Israel. O  evento presencial ocorre nos dias 15 e 16 de junho, na Expo Tel Aviv.

Já a exposição virtual oferece a oportunidade de participar de um showroom virtual com os principais players do mercado, com acesso direto a salas de reuniões virtuais, apresentações programadas (e gravadas) e eventos online. 

O evento é destinadoprofissionais de diversos segmentos da indústria do turismo e é uma oportunidade única de manter contato direto com associações, companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos, companhias de navegação, prestadores de serviços e atrações turísticas de Israel.