Roberto Abras

O momento é complicado, mas Galo continua de olho no mercado

Com tudo parado, até mesmo aquelas conversas entre dirigentes ou as sondagens de um lado e de outro ficam menos frequentes

Por Roberto Abras
Publicado em 23 de março de 2020 | 11:05
 
 
 
normal

Com a paralisação do futebol, as especulações sobre reforços para os clubes sempre aumentam. Mas a situação atual, em que estamos enfrentando essa pandemia do coronavírus, é bem peculiar. Com tudo parado, até mesmo aquelas conversas entre dirigentes ou as sondagens de um lado e de outro ficam menos frequentes.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, fez essa constatação na semana passada, mas não deixou de admitir que a diretoria se movimenta, sim, sempre de olho no mercado. No caso do Galo, essa atribuição a cargo do diretor de futebol Alexandre Mattos. E Sette Câmara deixou claro que está sempre avaliando as possibilidades financeiras no caso de potencial reforço para o elenco do técnico Jorge Sampaoli.

Enfim, é um momento mais complicado, porém, não está descartada a possibilidade de anúncio de contratações. O próprio treinador argentino fica na expectativa de encorpar e qualificar ainda mais o time para a temporada. Estamos de olho e na torcida por boas novas no Galo. Um abraço!

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!