O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), fez a sua live semanal ao lado do empresário e coach Pablo Marçal, que teve a candidatura à Presidência barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no começo de setembro. Bolsonaro convocou seus apoiadores a usarem o meio digital para reagir a supostas mentiras feitas pela oposição.

"A esquerda aproveita isso [...]. Então tem influência, sim, porque a propaganda do PT é regionalizada junto aos mais humildes que não é verdade o que eu estou falando. A verdade está aqui. O que tem de vocês? Mostrar a verdade". 

Ao lado de Bolsonaro, Marçal pediu também que influenciadores "coloquem reputação de lado" para não ser "preciso um dia pegar em arma".

"As pessoas vão bater em todos que se levantarem para defender o presidente. Vai ser um por um. Vão revirar a vida de todo mundo. Mas pera aí. Não é melhor nesses próximos 15 dias todo mundo suspender a própria reputação para defender essa nação? [...] E você vai colocar sua reputação um pouquinho de lado", disse Marçal.

"Vocês estão sendo convocados. É convocação para a gente um dia não precisar pegar em arma, para um dia a gente não ficar louco pra querer o país de volta, esses comunistas eles não devolvem", afirmou o coach. 

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.