Decisão

Ex-secretário adjunto tucano deve ser escolhido para Cohab

Escolhido deve ser Bruno Oliveira Alencar, ex-secretário adjunto de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana na gestão Anastasia

Por Lucas Ragazzi
Publicado em 26 de março de 2019 | 03:00
 
 
 
normal

O governo do Estado já tem engatilhado o novo nome para ocupar a Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab): trata-se de Bruno Oliveira Alencar, ex-secretário adjunto de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana (Sedru) dos governos Antonio Anastasia (PSDB). Para variar, outro nome ligado ao PSDB na gestão. A pessoas próximas, aliás, Alencar tem dito que foi indicado por nomes da cúpula tucana no Estado. 

Na semana passada, a coluna mostrou que o atual presidente da Cohab, Alessandro Marques, balançava no cargo mesmo após interlocutores do Partido Novo terem afirmado que ele continuaria à frente da autarquia. A mudança de mentalidade aconteceu após pressão interna de setores da legenda, que não estavam contentes com a presença de Marques, presidente estadual do diretório do Democracia Cristã, ex-PSDC, em Minas Gerais. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!