MANIFESTAÇÕES

Prefeito de BH, Fuad Noman: "não podemos tolerar essa escalada de violência"

O chefe do executivo justificou a ação da prefeitura da capital nesta sexta (6/1) dizendo que a estrutura do acampamento dos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro está sendo retirada após manifestantes agredirem um repórter fotográfico

Por Ana Karenina Berutti
Publicado em 06 de janeiro de 2023 | 12:45
 
 
 
normal

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), postou em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (6/1) pela manhã, uma justificativa sobre a operação da prefeitura para retirar toda a estrutura que dava apoio aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acampados na avenida Raja Gabaglia, em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar, no bairro Gutierrez, na região Oeste da capital.

Em seu tuíte, o prefeito deixou claro que a operação da prefeitura se deve à agressão física sofrida por um repórter fotográfico que cobria as manifestações contra o resultado das eleições presidenciais que já duram mais de dois meses. "No mesmo local ontem, um jornalista foi brutalmente agredido enquanto exercia sua profissão! Não podemos tolerar essa escalada da violência", postou Fuad Noman.

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!