Pelo interior

A bola rola no fim de semana pela segunda rodada do Módulo II do Mineiro

Cinco partidas serão realizadas neste sábado (10), todas marcadas para as 15h, com Guarani e União Luziense fechando a sequência, domingo, às 10h

Por Rodrigo Rodrigues
Publicado em 10 de julho de 2021 | 07:30
 
 
 
normal

Dez equipes estarão em ação hoje para a segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partir das 15h, em cinco cidades, os times que almejam estar na elite estadual em 2022 darão mais um passo rumo à tão sonhada meta.

Em Ubá, o Aymorés recebe o Betim Futebol, no Affonso de Carvalho. Os donos da casa vêm de derrota para o Democrata-GV, enquanto os visitantes bateram o Democrata-SL na rodada anterior.

“Começamos com derrota, mas precisamos ter a cabeça no lugar e tranquilidade para fazer um bom jogo. Toda partida para a gente é decisão, e o Betim é um candidato ao acesso”, projeta Bruno Barros, técnico do Aymorés.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Democrata tentará a reabilitação diante do Serranense. Ainda não será neste fim de semana que o experiente goleiro Gomes, principal atração da competição, fará a estreia pelo Jacaré. A documentação do jogador oriunda da Inglaterra ainda não foi regularizada.

O Ipatinga, que viveu a expectativa de receber público no Ipatingão, enfrentará o Tupynambás com portões fechados. No meio de semana, o prefeito Gustavo Nunes (PSL) anunciou que o jogo desta tarde teria público, por editado decreto autorizando, mas, para isso, dependeria de aval da FMF, o que não ocorreu.

Villa Nova e Democrata-GV, que triunfaram na estreia, vão se confrontar no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima.

No Soares de Azevedo, em Muriaé, o Nacional recebe o Tupi. Os anfitrões empataram na rodada inicial e o Galo Carijó de Juiz de Fora triunfou.

A segunda rodada será complementada amanhã, quando Guarani e União Luziense medirão força no Farião, às 10h. No último compromisso da competição, o Bugre somou três pontos e a equipe de Santa Luzia sofreu revés em casa.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!