O duelo entre Brusque e América, nesta sexta-feira (2/8), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não foi um grande atrativo para o público catarinense. Apenas 48 torcedores estiveram presentes na Ressacada, em Florianópolis. A renda do jogo foi de R$ 1.300. A partida terminou empatada em 0 a 0.

O público pagante foi o menor da atual edição da Série B. Anteriormente, a pior marca havia sido também em uma partida do Brusque, na Ressacada, contra o Novorizontino, quando 347 torcedores acompanharam o empate em 0 a 0 pela 8ª rodada da competição. 

O estádio Augusto Bauer, casa do Brusque, passa por reformas e por isso não tem recebido os jogos da equipe. Antes de mandar as partidas na Ressacada, a equipe quadricolor também atuou no Estádio Dr. Hercílio Luz,  o Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

O menor público pagante na história da Série B foi registrado em 27 de novembro de 2009, na vitória do Duque de Caxias por 4 a 1 sobre a Ponte Preta, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo foi acompanhado por 49 torcedores, mas apenas cinco compraram ingresso.