O atacante Matheus Davó, emprestado pelo Cruzeiro ao América, prestou apoio ao ex-companheiro de Raposa Juan Dinenno, diagnosticado com uma grave lesão nesta quinta-feira (29)

Davó utilizou sua conta na rede social Instagram para mandar mensagem ao atacante celeste. O jogador do Coelho escreveu em espanhol para o argentino: “Foi meu companheiro no departamento médico, nunca é fácil. Mas é uma grande pessoa e um grande profissional! Muita força, amigo”.

O tempo no DM ao qual Davó se refere foi para que ele se recuperasse da mesma lesão que sofreu Dinenno. A contusão, inclusive, gerou dúvidas sobre a condição física do jogador quando contratado pelo Coelho

Davó sofreu a lesão quando ainda atuava no Pafos, do Chipre. Com a contusão, o jogador se antecipou e retornou à Toca da Raposa II para tratar do problema físico antes que o contrato de empréstimo com o time europeu terminasse.