Na zona mista, o volante Cauan Barros disse que a invencibilidade do América sob o Cruzeiro é fruto de muito trabalho. "Acho que nada supera o trabalho, independente de qualquer coisa o grupo trabalha muito, temos tido dias bastante produtivos. Estamos fazendo nossa parte, competindo bastante e fazendo grandes jogos e saímos felizes com esses 11 jogos sem perder para o Cruzeiro".

Cruzeiro e América ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo (16), no Mineirão, no duelo de ida das semifinais do Mineiro.

O volante também contou um pouco sobre sua trajetória no futebol, e como está feliz atuando como volante. "Eu comecei jogando como atacante, e depois virei meia. Mas eu fui me esticando muito, fiquei bem alto, tive um grande comprometimento na marcação e virei volante. Graças a deus, tenho sido muito feliz". 

Ele terminou dizendo que está satisfeito com o empate, mas que a equipe, apesar de trabalhar duro, poderia ter buscado a vitória. "O grupo está de parabéns, me dão bastante moral. Poderíamos sair com resultado positivo, mas saímos com empate, não perdemos. Dava para ter finalizado melhor no fim do jogo".