Problema recorrente nos jogos do América são os gols tomados nos últimos minutos, quase sempre custando o resultado positivo. Mas isso não aconteceu neste sábado (4), na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, que colocou o Coelho próximo aos primeiros colocados do Brasileirão Série A.
Autor do primeiro gol, o meia Alê valorizou isso. "A gente ficou um pouco frustrado com os dois últimos resultados, quando tomamos gols no finalzinho, e hoje seguramos o placar. É uma vitória importante pra gente dar uma arrancada", disse em entrevista à Rádio Super.
Contra o Botafogo, também no Independência, o time alviverde vencia por 1 a 0 quando tomou o empate aos 41 minutos do segundo tempo. O mesmo ocorreu na rodada passada, quando, atuando em Itaquera, tomou o 1 a 1 quando a partida se encaminhava para o final.
Na próxima quarta-feira (8), às 19h, a equipe pega o Ceará, novamente em casa, e, de acordo com o jogador, uma outra vitória está nos planos. "Temos mais um jogo em casa e está no nosso planejamento essa vitória", falou.
Já conforme o lateral-direito Patric, o momento, ainda, é de comemorar o resultado sobre o Cuiabá. "É jogo a jogo. São tantos jogos, um em cima do outro, que às vezes não temos tempo nem de aproveitar uma vitória. Vamos aproveitar agora e pensamos no Ceará depois", relatou na zona mista.
A delegação americana terá este domingo (5) e a segunda-feira (6) de folga.