Novidade

América divulga novo uniforme; veja fotos

Coelho estreia na Série B nesta sexta-feira (19), contra o Botafogo-SP, já com manto novo

Por Débora Elisa
Publicado em 18 de abril de 2024 | 21:50
 
 
 
normal

O América divulgou, na noite desta quinta-feira (18), o novo uniforme para a temporada. Com as listras verticais em preto e verde, o Coelho apostou em manter a tradição no novo uniforme, que será usado para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

"O lançamento da nova camisa do América é um momento especial para todos nós, porque honra não só o presente, mas também a tradição que carregamos com as nossas cores. É a nossa identidade. Mais uma vez, a Volt nos ajuda a levar um material de alta qualidade e que mantém viva a história do Clube no nosso uniforme principal de jogo", afirmou Marcone Barbosa, Diretor de Marketing e Negócios do América.

O América estreia no campeonato nacional nesta sexta-feira (19), contra o Botafogo-SP, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, às 19h. Na partida, já estará trajado do novo mando. O clube também anunciou que as camisas do América de 2024 estarão disponíveis nas lojas físicas, a partir das 16h de sexta, além da loja virtual do time, pelo valor de R$259,99. Mais uma vez, o uniforme é feito pela Volt.

“É importante manter a camisa tradicional viva, especialmente em um momento tão importante para o América, como a estreia na Série B. Estamos com o clube desde 2021, sempre desenvolvendo belas camisas, com o intuito de que o torcedor se sinta representado. Esperamos que ela traga muita sorte para a equipe esse ano”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport. 

América divulga camisa nova para disputa da série B do Brasileirão

FOTO: Yuri Laurindo

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!