O América deve concluir nesta quarta-feira (11) a retirada de todas as cadeiras do setor Especial Minas (portão 6) do estádio Independência, atrás do gol, onde a disposição dos assentos formava o nome da marca de cerveja Brahma.
"Foi um pedido da torcida que fica ali. E vamos aproveitar para criar um palco atrás do gol para fazer eventos. Vamos ter condição de aproveitar mais a arena", afirmou o presidente do clube, Alencar da Silveira, a O Tempo Sports.
O América deve concluir nesta quarta-feira (11) a retirada de todas as cadeiras do setor Especial Minas (portão 6) do estádio Independência, atrás do gol, onde a disposição dos assentos formava o nome da marca de cerveja Brahma. Saiba mais:https://t.co/PeGUNZBpnP pic.twitter.com/leszJ1MtRi
— O Tempo (@otempo) January 10, 2023
O dirigente ressaltou a lei que, desde janeiro de 2021, permite que estádios em Minas tenham 20% da capacidade sem cadeiras. A norma exige que os ingressos para esse setores sejam mais baratos.
Patrocínio
O contrato para a exibição da marca Brahma naquele setor do estádio terminou. O Tempo Sports apurou que ao menos duas empresas negociam o espaço com o América, uma delas a cervejaria Ambev, dona da própria Brahma.