O técnico Enderson Moreira, que não está mais no comando do Sport após um acordo com a diretoria, vira mais opção para o América escolher no mercado. A cúpula alviverde procura um novo treinador para comandar o time no lugar de Fabián Bustos, demitido no dia 9 de novembro.
Entre os anos de 2016 e 2018, Moreira treinou o Coelho e deixou uma ótima impressão para a torcida, principalmente em 2017. Naquele ano, o treinador fez um bom trabalho na campanha com o time e conquistou o acesso com o título da Série B.
Sobre a possibilidade de vir para o Coelho, O Tempo Sports apurou com uma fonte ligada ao treinador, que por enquanto Enderson ainda não foi procurado pelo América. A mesma fonte também revelou que o ele tem um carinho grande pelo clube, o que pode facilitar uma negociação no futuro.
Enderson também escreveu seu nome na história alviverde na década de 90, quando participou do título do Coelhãozinho da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 1996. Na época, ele foi o preparador físico da equipe comandado por Ricardo Drubscky.