O capitão Juninho exaltou a qualidade nas opções que o técnico Vagner Mancini tem para o meio-campo do América. E uma das novidades com relação ao time que terminou o ano passado, é o meia Martínez, que se recuperou de uma lesão no pé esquerdo e está treinando normalmente com o grupo.
“Graças a Deus, que o Emma (Emmanuel Martínez) voltou. A gente viu a aflição dele no ano passado com a lesão. Mas, o pouco que ele pode demonstrar, mostrou a qualidade toda que o clube investiu. Estamos bem servidos”, destacou Juninho, que também vê semelhanças entre o seu futebol e o do argentino.
Além de Matheusinho e Rodriguinho, o capitão também citou as qualidades de Benítez, Alê e Lucas Kal, outras opções de Mancini para o meio. “Tem o Benítez que, talvez no nosso grupo, seja o 'diferente'. Qualidade única. Tem o Alê que joga de segundo e de primeiro volante. Se destacou muito no passado. Tem o Kal e tem eu”, ressaltou.
Uma das principais qualidades no elenco Alviverde é a união dos jogadores e comissão técnica, conforme também exaltou o capitão americano. “O importante é que a gente respeita e deixa o Mancini muito tranquilo para tomar as decisões dele”, disse.
“Nosso ambiente é muito bom. E temos que demonstrar ser bom nessas horas e saber nessas horas também e saber que cada terá o seu momento durante o ano. E quem aproveitar melhor, lógico que terá mais chance. Mas, independe de quem vai jogar, vai ter qualidade e quem ganha com tudo isso, é o clube”, finalizou Juninho.