Apesar de uma atuação abaixo do esperado diante do Barcelona-EQU, visto as duas últimas partidas contra o Guarani-PAR, o lateral-direito Patric afirmou que o América fez um excelente jogo na noite dessa terça-feira (8), apesar de um 0 a 0 em casa e quase sair com derrota, se não fosse um pênalti perdido pelo adversário no fim da partida.
"A gente ficou muito feliz. Tivemos um pênalti que eles colocaram para fora e ao mesmo tempo tivemos chances de fazer gol. Mais uma vez fizemos um jogo muito bom, de ótimo para perfeito, porque faltou o gol, o detalhe. É importante a gente não ter perdido também, porque lá vai ser extremamente difícil", disse em entrevista após o encontro.
Entretanto, segundo o jogador, a equipe precisa acertar mais nas finalizações e não pecar tanto. "Criamos muitas jogadas. Tivemos muitas finalizações boas. Contra o Guarani, nós começamos muito mal e quase pagamos o preço. Tivemos que correr atrás do resultado. A gente tem que entrar diferente, como foi o primeiro jogo diante do Guarani, mas temos que matar, como naquele segundo tempo, quando fizemos gols e fomos decisivos", completou.
Encontro foi válido pela ida da terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Na semana que vem, em Guaiaquil, Coelho precisa vencer para fazer parte de um dos grupos do torneio.