Após acabar o seu contrato com o América, o atacante Vitão está livre no mercado. Aos 22 anos e já considerado uma jovem promessa, o atleta teve passagens frustradas por CRB e Confiança.

Pelo clube sergipano, que o contratou por empréstimo no início deste ano, ele atuou por apenas 49 minutos, em cinco partidas ao todo, sempre vindo do banco de reservas. Seu vínculo seria até o final de junho, mas foi rescindido ainda em abril.

Já pelo time alagoano, onde atuou durante a última temporada, Vitor Alberto disputou apenas seis jogos, dando uma assistência.

Destaque das categorias de base do Coelho, ele jogou pelo profissional entre os anos de 2019 e 2020, além do início de 2021. Foram 32 duelos ao todo, com três gols marcados, sendo um deles diante do Atlético.

Erramos

Anteriormente, foi informado que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do Boletim Informativo Diário (BID), regularizou a situação de Vitão junto ao América, confirmando a sua renovação de contrato e continuidade no clube. Porém, houve um erro no sistema.