O Atlético enfrenta o Fortaleza à noite, fora de casa, pelo Brasileirão, mas a manhã desta quarta-feira (16 de outubro) também será agitada na Cidade do Galo. Afinal, vários titulares da equipe estarão em ação.
Seja por motivos de contusões, supensões ou opção da comissão técnica, para preservar alguns atletas para o jogo de sábado (18) com o Vasco, no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, nomes importante do elenco alvinegro ficaram de fora da viagem a Fortaleza.
O zagueiro Lyanco e os atacantes Deyverson e Hulk cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. O volante Battaglia e o atacante Paulinho, por sua vez, foram poupados.
Já os laterais Guilherme Arana e Rubens, os meias Bernard e Zaracho e o atacante Cadu estão no departamento médico. Destes, Arana e Zaracho seriam os mais próximos de um possível retorno.
Por fim, o zagueiro Junior Alonso, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas estavam com suas seleções na disputa dos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, os jogadores que permaneceram em Belo Horizonte fazem atividade nesta manhã na Cidade do Galo com a comissão técnica fixa.
Desta forma, os trabalhos no CT devem contar com o goleiro Gabriel Átila, o zagueiro Lyanco, o volante Battaglia e os atacantes Hulk, Paulinho e Deyverson. Jogadores da equipe sub-20 também devem ser chamados para participar da atividade.