Titular na vitória por 3 a 0 do Atlético contra o River Plate na noite dessa terça-feira (22), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena MRV, o zagueiro Lyanco revelou, após a partida, que sofreu ‘tonturas’ durante o jogo.

Em entrevista ao colunista de O TEMPO Sports Guilherme Frossard, o jogador do Atlético disse que vem sofrendo com essa situação. Recentemente, ele explicou que tem enfrentado problemas psicológicos.  “É difícil falar porque às vezes tentamos colocar palavras, mas não achamos uma forma certa de falar sobre isso. O Galo tem me ajudado muito, não só com psicólogos, conversas internas, mas os jogos importantes que estamos tendo. Lógico que mistura mais ansiedade, mas quando temos oportunidade de estar lá dentro, isso me ajuda muito. Foco muito no jogo e não só pensando no que estou sentindo. Isso está sendo um tratamento muito bom”, explicou Lyanco

“São minhas coisas. Se você falar comigo amanhã eu vou estar tonto. Eu estava tonto os 90 minutos. Tonto mesmo, não tem explicação. É ruim, mas já estou acostumado com essa tontura”, completou o zagueiro.

O zagueiro também detalhou mais sobre a confusão com Deyverson no intervalo da partida. Segundo ele, os jogadores do River Plate queriam provocar o atacante atleticano, e Lyanco tentou ajudar. “Só quis separar. Estávamos com o 1 a 0 no placar e eles sabem como é o Deyverson. Podiam querer que ele tomasse um cartão. Eu só queria tirar ele, ele não gostou da forma que eu peguei ele. É coisa de jogo, nós só queremos ganhar”, disse.