Com nove desfalques para o jogo da noite desta quarta-feira (9), contra o Grêmio, na Arena MRV, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte, o técnico Gabriel Milito precisou mexer bastante na equipe titular.

Pela primeira vez o trio Hulk, Paulinho e Deyverson irá começar uma partida juntos. Eles estiveram ao mesmo campo juntos por apenas 45 minutos, no duelo contra o Fluminense, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Na ocasião, aos 45 minutos da primeira etapa, o meia Bernard sentiu uma lesão no joelho e precisou ser substituído. Deyverson foi acionado e entrou no lugar do jogador. 

O atacante foi o autor dos dois gols da partida, que rendeu ao Atlético a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. O segundo gol saiu após um cruzamento de Hulk, que foi deslocado para a ponta direita durante o jogo.

Deyverson chegou ao Atlético após uma negociação com o Cuiabá. O atacante, que não pode atuar na Copa do Brasil por ter jogador pelo seu ex-clube, já fez 11 partidas pelo Galo e marcou três gols.