Autor dos dois gols do Atlético no empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbis, na noite deste sábado (23), pelo Brasileirão, o atacante Paulinho minimizou as provocações feitas pelo norte-americano John Textor, proprietário do Botafogo, na semana da decisão da Copa Libertadores entre as duas equipes.

Paulinho entende que Textor tenta 'desestabilizar' o Atlético, mas garantiu que o grupo não deixará se levar por esse tipo de situação e seguirá 100% focado na final continental. 

“Nós temos um sonho, nós temos um foco, que é chegar no dia 30 e jogar da melhor forma que a gente pode jogar para buscar o nosso sonho. Ele (Textor) não joga. Ele está de fora, então vai tentar fazer com que a gente se desestabilize, mas nada tira o nosso foco”, afirmou Paulinho durante entrevista após a partida no Morumbis.

A fala de Textor foi direcionada de forma específica a Everson, afirmando ter 'alugado um triplex' na cabeça do goleiro atleticano. Paulinho minimizou o fato, até mesmo em função de Everson não ser nenhum 'novato' no mundo da bola. 

“O Everson é um cara muito experiente, está agarrando muito. Vale lembrar que hoje é um dos melhores goleiros do Brasil, e está nos ajudando muito. A gente confia muito nele. Vamos com tudo”, finalizou.

Antes da decisão da Libertadores com o Botafogo no sábado (30), em Buenos Aires, o Atlético ainda volta a campo na próxima terça (26) para encarar o Juventude, no Independência, pelo Brasileirão.

Técnico do Atlético, Gabriel Milito deve preservar alguns dos titulares já de olho na partida com o Botafogo. A partida tem caráter decisivo para o Juventude, que  ainda luta contra a degola.