Uma final de Copa Libertadores não é todo ano. E a chegada do clube de coração a uma decisão merece muitos esforços. E é o que um grupo de torcedores do Atlético vai fazer, ao decidir ir de Belo Horizonte a Buenos Aires de carro para ver, in loco, a final da principal competição sul-americana, sábado (30), contra o Botafogo, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez. E O TEMPO vai acompanhar de perto essa epopeia.
Os leitores de O TEMPO vão saber de todos os detalhes e curiosidades que levaram o empresário Filipe Figueiroa, de 38 anos, que vai para a Argentina com o pai, o representante comercial Flávio Figueiroa, de 79. Além dos dois, o corretor Thiago Amorim, de 37, e Felipe Sorice, analista de sistemas elétricos, de 32 anos, estarão no mesmo veículo, que, agora terá como novo integrante o editor de Esportes de O TEMPO, Frederico Jota, que vai trazer todos os detalhes da jornada.
"É a possibilidade de ver de perto o que a paixão por um clube é capaz de fazer. Decidir fazer, por terra, um deslocamento longo, é uma aventura desafiadora, mas também muito rica. Trazer essa visão dos torcedores é uma história e tanto", disse Frederico Jota.
O grupo deixa Belo Horizonte na madrugada dessa quarta (27), com previsão de chegar em Buenos Aires na sexta (29), um dia antes da grande final da Copa Libertadores. Todos os detalhes poderão ser acompanhados no portal de O TEMPO (otempo.com.br), nas redes sociais de O TEMPO e também nos dois canais de YouTube, O TEMPO e O TEMPO Sports.