Dadá Maravilha, histórico centroavante do Atlético e segundo maior artilheiro da história do clube, com 211 gols, vai marcar presença em Buenos Aires, na Argentina, onde o Galo decide a Copa Libertadores 2024, diante do Botafogo. O ídolo do alvinegro mineiro, aliás, tem história contra o Glorioso.

No dia 19 de dezembro de 1971, completando cruzamento de Humberto Ramos pela esquerda, Dadá subiu mais que toda a zaga botafoguense e, de cabeça, marcou o gol que deu ao Atlético o título do Campeonato Brasileiro daquele ano, em pleno Maracanã.

Agora, na condição de torcedor, Dario quer participar de outro momento histórico do Atlético. Ao divulgar que estará nas arquibancadas do estádio Mâs Monumental, palco da finalíssima, prestes a embarcar para a Argentina, o histórico jogador do Galo convocou a Massa para torcer pelo bicampeonato da Libertadores.

“Alô, torcida atleticana! É com muita alegria que compartilho que estarei em Buenos Aires para acompanhar de perto o nosso Galo na grande final da Conmebol Libertadores. Vamos juntos ao bi”, disse Dadá, em vídeo promocional divulgado nas redes sociais.