O último treino do Atlético antes de enfrentar o Botafogo no sábado (30/11), no estádio Monumental, pela final da Copa Libertadores, foi marcado por uma cena inusitada entre os atacantes Deyverson e Vargas.
Se desconocieron Eduardo Vargas y Deyverson en el entrenamiento del Galo en la previa del duelo de mañana ante Botafogo 🏆😳 pic.twitter.com/ktP4tsxhz7
— Out of Context Libertadores (@OoCLibertadores) November 29, 2024A primeira parte do treinamento foi aberta para a presença de jornalistas, que filmaram a movimentação dos jogadores na manhã desta sexta-feira (29), no centro de treinamento do Defensa y Justicia.
Durante o aquecimento, Vargas corre até Deyverson puxa o atacante. Os dois parecem falar algo até que Palacios aparece para separar a dupla.
A cena repercutiu nas redes sociais. Alguns torcedores acharam que a dupla de atacantes do Atlético estava brigando. Mas, como já é de conhecimento de todos, Deyverson é um dos jogadores mais extrovertidos do elenco atleticano.
Para o restante do elenco, a cena não passou mesmo de uma brincadeira entre os dois jogadores, que rapidamente se acertaram e voltaram para o treino.
Atlético e Botafogo decidem o título da Libertadores em jogo único, disputado no sábado (30/11), às 17h, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, capital da Argentina. A equipe mineira busca o seu segundo título da competição continental. O Galo foi campeão em 2013, ao superar o Olimpia, do Paraguai, na decisão. O Botafogo, por sua vez, busca a taça inédita. É a primeira vez em que o clube carioca chega à decisão da Libertadores.