Torcedores do Atlético, desde a inauguração da Arena MRV, têm escolhido o bar Território Alvinegro para assistir aos jogos do Galo fora de casa. Não é diferente neste domingo (3), quando o Alvinegro encara o Flamengo, às 16h, no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil 2024.

Um dos atleticanos que marca presença no estabelecimento é Fabrício Albuquerque, de 41 anos. O autônomo, no entanto, curiosamente, decidiu não acompanhar o jogo com a camisa do Atlético. Segundo Fabrício, trata-se de uma simpatia pela vitória preta e branca no jogo de logo menos.

"Estava com meu manto, preparadinho, lavadinho, esperando para vestir, mas quis fazer diferente. Hoje, não vim com a camisa e é 2 a 1 para o Galo. Estou confiante demais", contou.

Apostou no mesmo placar a torcedora Jheiny Katt, de 30 anos. A faqueira crê no resultado favorável para encaminhar um potencial título no jogo de volta, na Arena MRV: "É 2 a 1 sem sufico, para a gente poder garantir [o título] na nossa casa", projetou. 

O TEMPO Sports transmite a finalíssima

Acompanhe a transmissão do primeiro jogo da final da Copa do Brasil em O TEMPO Sports, por meio do portal, das redes sociais e da FM O TEMPO, no rádio e no canal de YouTube