Ao chegar na porta do Hotel Ouro Minas, no fim da tarde deste sábado (9), os torcedores do Flamengo que foram ao local para receber a delegação Rubro-Negra se depararam com uma grade de separação que impede o contato físico com os jogadores, e até mesmo, a visão deles entrando no hotel.
A delegação ficará hospedada no hotel, localizado no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, na Arena MRV, às 16h deste domingo (10).
Questionada, a assessoria do Flamengo confirmou a reportagem de O TEMPO SPORTS que é comum o clube ter acessos exclusivos nos hotéis que se hospeda, para preservar a privacidade dos atletas.
Além da proteção do lado de fora do hotel, na parte interna, haverá um isolamento em alguns espaços. A alimentação também será especial, já que os jogadores precisam de uma dieta específica. Mais detalhes não foram fornecidos.
Na partida de ida, disputada no Maracanã no último domingo (3), o Flamengo venceu o Atlético por 3 a 1. Com o resultado, os cariocas podem perder até por um gol de diferença que se sagra pentacampeão da Copa do Brasil. Caso o Galo vença por uma margem de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.
Para ser campeão de maneira direta no tempo regulamentar, a equipe comandada por Gabriel Milito precisa de uma vitória por três gols ou mais de diferença.