OPINIÃO

Rogério Ceni faz elogios ao Atlético antes de duelo pelo Brasileirão

Técnico do Bahia destacou as qualidades da equipe de Gabriel Milito

Por O Tempo Sports
Publicado em 15 de maio de 2024 | 14:32
 
 
 
normal

O próximo confronto do Atlético será no domingo (19), contra o Bahia, na Arena MRV, às 16h (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico do adversário elogiou bastante o time atleticano.

Rogério Ceni, que junto com o Tricolor vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão, rasgou elogios ao Galo e comparou o time de Milito com o Bragantino, equipe da qual foi derrotada pelo Bahia na última rodada, na Arena Fonte Nova.

"Tem muitas semelhanças, e até com jogadores mais consagrados, com nível técnico. Você pega Hulk e Paulinho, por exemplo, e as trocas que o Atlético tem. O Atlético tem um dos melhores [níveis de] futebol do país", analisou.

O Bahia é o vice-líder do Brasileiro, com 13 pontos, mesma pontuação do líder Athletico-PR. O Atlético é o sétimo colocado, com 9 pontos, porém, com um jogo a menos.

Invicto há seis jogos na temporada, o Bahia também recebeu elogios de Ceni.

"É um time que encaixou. Estão sempre sendo usados 15 jogadores. Existem diferentes modos de jogar. Todo jogo, cinco entram e dão sua colaboração. Todo mundo entra bem conectado com o sistema de jogo. Defensivamente, é um time mais ajustado”, finalizou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!