VAI JOGAR?

Desfalque diante do Sport, Hulk pode reforçar o time contra o Caracas, pela Libertadores

Liberado pela diretoria do Atlético para resolver "questões particulares", Hulk tem treinado normalmente e pode voltar ao time diante do Caracas

Por Frederico Teixeira
Publicado em 23 de maio de 2024 | 15:53 - Atualizado em 23 de maio de 2024 | 15:55
 
 
 

Após desfalcar o Atlético diante do Sport, pela Copa do Brasil, o atacante Hulk pode ser o principal reforço da equipe para o duelo com o Caracas, da Venezuela, na próxima terça-feira (28), na Arena MRV, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Liberado pela direção do Atlético para resolver "questões particulares", Hulk tem participado dos treinos e se encontra bem fisicamente. Desta forma, tem tudo para ser relacionado novamente pelo técnico Gabriel Milito.

Nesta quinta (23), inclusive, o atacante postou em suas redes sociais um vídeo em que aparece fazendo exercícios físicos na areia.

Até o momento, Hulk só não participou de quatro das 24 partidas disputadas pelo Atlético no ano.

No total, marcou sete gols e deu seis assistências para companheiros. Mas, no momento, convive com um incômodo jejum: não balançou as redes nos últimos nove jogos.

Com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota), o Atlético já está garantido nas oitavas de final da Libertadores, mas buscará a vitória sobre o Caracas para garantir a liderança do Grupo G. Outra meta seria lutar pela primeiro lugar geral, mas aí o Galo ainda dependeria de outros resultados.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!