A advogada Marisa Alija, que representa o atacante Hulk, se posicionou nesta terça-feira (18 de junho) sobre a expulsão do atacante do Atlético na partida contra o Palmeiras. Ela endossou as críticas ao árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa-PE) e afirmou que irá cobrar "medidas e punições cabíveis".

Em publicação feita no Instagram, Marisa compartilhou a leitura labial do lance que resultou na expulsão. "Pelo bem e sobrevivência do futebol brasileiro: isso não pode e não vai ficar por isso mesmo! Vamos cobrar que as autoridades competentes tomem as medidas e punições cabíveis."

As críticas continuaram também nos Stories. A advogada de Hulk publicou um trecho da súmula do árbitro, na qual ele explica as razões para a expulsão do atacante, e escreveu: "Uma arbitragem suspeita? É essa de ontem, que o próprio árbitro expulsou o Hulk porque ele questionou o motivo de um cartão amarelo."

O vídeo do lance novamente foi compartilhado por Marisa, que fez uma série de indagações: "Normal não é. O que é então? Perseguição? Mal-intencionado? O quê?", publicou.

Nos comentários da publicação de Marisa, internautas repercutiram: "A anulação desse jogo seria o mínimo", "Lamentável o que estão fazendo. O juiz levou para o lado pessoal e deixou o profissionalismo de lado", "Expulsão sem lógica", escreveram alguns.