Sem a presença de Vargas, convocado para um amistoso da seleção chilena, e com Hulk, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, o técnico do Atlético, Gabriel Milito, vai precisar fazer alguns ajustes no setor ofensivo do Galo. Dentre as opções para o setor ofensivo está o atacante Cadu, de 20 anos, que pode ganhar a titularidade diante do Bragantino.
O jovem atacante alvinegro, inclusive, comentou sobre a expectativa de ter mais oportunidades entre os titulares devido aos desfalques: "temos algumas lesões, as convocações. Espero, sim, ter as oportunidades. Espero corresponder da melhor forma, dando assistências e fazendo uma boa atuação."
Em 2024, Cadu já participou de 10 jogos e anotou um gol na temporada. Agora o jovem atacante espera corresponder às expectativas de Milito e contribuir significativamente para o time, aproveitando as oportunidades que surgirem.
“Esse ano tive algumas oportunidades, fiz o meu primeiro gol no mineiro. Estou bastante ansioso, sim, para o meu primeiro gol no brasileiro e espero ter mais oportunidades como titular”, declarou.
Cadu também falou sobre sua trajetória com a camisa do Atlético e o que mais o marcou até agora: "o que mais marcou aqui foi jogar com excelentes jogadores, jogadores de seleção muito bons e jogar do lado deles é um aprendizado enorme para mim e daqui para frente eu pretendo ter mais oportunidades, sim, dar o meu melhor e a história é só com o tempo e espero a melhor possível."