ATLÉTICO

Em dia de treino, Cidade do Galo recebe visita ilustre neste domingo (9)

Aos 40 anos e praticamente aposentado, Dátolo reencontra amigos na Cidade do Galo e celebra visita à sua ex-casa

Por O Tempo Sports
Publicado em 09 de junho de 2024 | 15:28
 
 
 

A Cidade do Galo foi palco de uma visita especial neste domingo (9). O meia argentino Jesús Dátolo, de 40 anos, esteve presente no treino do time comandado pelo técnico Gabriel Milito, reencontrando antigos colegas de Atlético como o atual diretor de futebol do clube, o ex-goleiro Victor e o ex-zagueiro Réver.

Dátolo, que não joga desde outubro do ano passado, quando deixou o Tristán Suárez, da Argentina, aproveitou a oportunidade para revisitar a Cidade do Galo e matar a saudade do clube onde viveu momentos memoráveis.

A visita foi registrada tanto pela equipe de imprensa do Galo quanto pelo próprio jogador, que compartilhou sua alegria nas redes sociais. "Sempre é bom voltar para casa. Obrigado Victor, Réver e Carlos Alberto por terem me recebido! Valeu, galera! Aqui é Galo", escreveu Dátolo na legenda de uma foto publicada online.

Conquistas de Dátolo pelo Galo

Jesús Dátolo, que ainda não oficializou sua aposentadoria, tem uma história de sucesso com a camisa do Atlético Mineiro. Durante sua passagem pelo clube, o meia disputou 127 jogos e conquistou títulos importantes como a Copa Libertadores de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2014, a Copa do Brasil de 2014 e o Campeonato Mineiro de 2015.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!