O empate por 2 a 2 diante do CRB não foi a única preocupação do torcedor na noite desta quarta-feira (31/7), em duelo disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Hulk sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e precisou ser substituído para a entrada do chileno Vargas.
Ao final da partida, o craque alvinegro estava com uma proteção na perna e apresentava dificuldades para andar. O camisa 7 será avaliado pelo departamento médico, mas o técnico Gabriel Milito adiantou que a situação preocupa.
"É preciso saber o grau da lesão, mas é claro que preocupa. Ele é um jogador muito importante para todos nós, é o nosso líder, nosso capitão, um jogador determinante, mas também é forte. Independente da lesão queremos que seja algo leve. Ele vai se recuperar rápido porque é forte", avaliou o treinador.
Na atual temporada o artilheiro do Galo se machucou na partida contra o Bahia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em junho. Ele teve uma lesão na coxa e desfalcou o time no jogo seguinte, contra o Bragantino, se recuperando em menos de dez dias.