Deyverson revelou que deu uma ajuda aos novos companheiros de Atlético que jogaram com ele no Palmeiras antes de se transferirem para o clube mineiro. Na zona mista após a vitória por 2 a 0 contra o Tombense na tarde deste sábado (15), no Mineirão, o atacante revelou que ligou para Rony e Menino antes deles chegarem em Belo Horizonte.
“Liguei para o Rony e Menino. Tenho uma admiração enorme por eles. Liguei para eles para saber se eles já conheciam alguma imobiliária, para ficar bem acomodados perto do CT. Falei, confirmei que estavam vindo. Chegaram e temos nossa amizade”, disse.
Deyverson foi companheiro da dupla durante seu tempo pelo Palmeiras. Juntos, conquistaram a Copa Libertadores em 2021. Além de Rony e Menino, o atacante também jogou ao lado de Gustavo Scarpa e treinava com Patrick Silva, que não tinha tantas oportunidades no time profissional alviverde.
O jogador do Atlético também disse estar feliz com a chegada de Rony e que todos foram bem recebidos pelo elenco. “Os companheiros estão chegando. Rony, Menino, Scarpa, Patrick, Joguei bem com eles. Espero que possam ser felizes aqui, assim como estou sendo. Futebol é assim, nos torna amigos e irmãos”, contou o atacante do Galo.