Expulso no fim do jogo contra o Athetic, o atacante Júnior Santos publicou um "story" em sua conta no Instagram pedindo desculpas ao torcedor. O jogador levou o segundo amarelo aos 49 minutos do segundo tempo da vitória do Atlético por 1 a 0 sobre a equipe de São João del Rei, nessa terça-feira (4/2), no Mineirão, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O novo reforço do Galo será desfalque no clássico do próximo domingo (9) contra o Cruzeiro.
"Foi uma noite muito difícil de dormir, mas também de muita reflexão sobre o acontecido. Não tenho histórico de cartões, tanto que sempre estou à disposição nos jogos durante toda a minha carreira", escreveu o jogador em publicação na tarde desta quarta-feira (5).
O velocista pediu desculpas, mas voltou a dizer que não concorda com a expulsão. "Quero primeiramente pedir desculpas a todos. Apesar de não concordar com a expulsão, foram dois lances com intenção na bola, de ajudar na marcação. Mas talvez faltou bom senso, pois tiveram outros lances semelhantes sem aplicação de cartão", ponderou.
O reforço recém chegado ao Galo lamentou a ausência no clássico contra o Cruzeiro. "Preciso refletir também e aprender. Não só pelo jogo em si, mas por também perder um clássico na sequência. Sei que terei outros pela frente, mas cada um tem sua importância. Só eu sei o quanto estou triste por essa ausência", afirmou.