O TEMPO Sports apresenta neste sábado (12) um reforço de peso para a cobertura do Atlético. Jaime Júnior, profissional renomado e identificado com a camisa alvinegra, estreia como narrador do Galo na partida contra o Bahia, às 21h, em Salvador, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro..

Como diz parte do próprio bordão de Jaime, “chegou a hora” de o atleticano acompanhar o Galo com um torcedor a mais nas transmissões, sem deixar de lado o profissionalismo, princípio indispensável do jornalismo de O TEMPO

“Estou muito animado para começar nas transmissões. Sou apaixonado por narração esportiva. Quando apareceu a oportunidade de vir para O TEMPO, não pensei duas vezes. Estamos falando de um grande grupo de comunicação. Fui muito bem recebido e estou me sentindo à vontade”, disse Jaime.

“Estamos cheios de ideias. Nesta primeira transmissão, o torcedor vai acompanhar o Galo com um telão maravilhoso. As artes estão sendo preparadas com muito carinho, está ficando muito legal. Nas próximas transmissões, o torcedor vai acompanhar outras novidades”, completou.

Carreira

Jaime é natural de Matozinhos, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Antes de chegar à TV Globo Minas, onde ganhou reconhecimento e o respeito da torcida mineira em 12 anos de trabalho, o profissional atuou em rádios e TVs do interior do estado.

Ao decidir assumir o time do coração, Jaime foi escolhido para ser o primeiro locutor da história da Arena MRV, estádio do Galo. Pelo Atlético, também foi narrador da TV oficial do clube. 

“Eu era uma figura que narrava os jogos de todos os times. Quando saí da Globo, quis ser narrador de um time só, do meu Galo. Quis dizer para as pessoas que sou atleticano, curtir o meu time”, disse.

Com a camisa de O TEMPO Sports e com o Atlético no coração, Jaime convidou o torcedor atleticano para acompanhá-lo no novo desafio.

“Quero mandar um recado para a Massa: venha para O TEMPO Sports, esteja conosco. Participe da nossa transmissão, mande sua mensagem, quero saber o que o torcedor está sentindo. Se Deus quiser, vou estrear com os três pontos. Que o Dudu possa marcar o primeiro gol dele com a camisa do Galo. Que o Hulk possa entrar na lista dos dez maiores artilheiros da história do Atlético, só precisa de um gol. É uma transmissão para o torcedor do Galo, com a cara do Atlético”, finalizou.