A arbitragem foi alvo de reclamações do atacante Hulk mais uma vez. Na derrota do Atlético por 3 a 2 contra o Palmeiras, neste domingo (20), no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão, o atacante questionou as atitudes do árbitro Alex Gomes Stefano.
Após o jogo, Hulk afirmou que tentou conversar com o árbitro durante toda a partida, mas que ele não respondeu às suas tentativas. O atacante do Atlético não gostou da postura do árbitro durante a partida. “É uma situação delicada. Trabalhamos a semana toda, temos que ser profissionais. Vamos errar, temos que ser conscientes. Mas a pior atitude que um árbitro pode ter é a falta de respeito com os jogadores. Sou capitão do time. Tento conversar com ele desde o começo. Se vocês pegarem nas imagens ele dando as costas, sendo sarcástico. Isso é triste pra gente. Isso é triste pra gente. Ele passa a impressão que quiser, porque se chegamos com educação ele manda sair. Aí quem assiste acha que estamos reclamando”, disse Hulk.
“Nunca vou tomar cartão por falta de respeito. É difícil. Eu represento meu time, a instituição. Ele foi sarcástico comigo o jogo todo. Acabou o jogo, bati palma pra ele e ele me deu amarelo. Ele interpretou como queria, eu só falei parabéns e tomei amarelo. É difícil”, desbafou o atacante do Atlético.
Hulk marcou os dois gols do Atlético, de falta, e tentou manter o Galo vivo na partida. Mesmo assim, não conseguiu. “Palmeiras mereceu a vitória, jogou melhor. Tentamos, lutamos. Agora é concentrar, temos um jogo decisivo em casa na Sul-Americana e depois pensar no Brasileiro para voltar a ganhar”, finalizou.
Com a derrota, o Atlético acumula seu segundo jogo seguido sem vencer no Brasileirão e permanece na 9ª posição na tabela. Agora, o Galo volta a campo na quinta-feira (24), contra o Bucaramanga, na Arena MRV, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. No Brasileiro, o Atlético enfrenta o Flamengo no domingo (27), pela 17ª rodada da competição.