Em uma grande reviravolta, Atlético e Rony chegaram a um acordo para o jogador desistir de entrar com uma ação na Justiça para pedir rescisão unilateral com o clube por conta de atraso de pagamentos. A informação é do colunista de O TEMPO Sports, Guilherme Frossard, confirmada pela reportagem.

Rony havia entrado com um pedido de rescisão unilateral com o Atlético na Justiça por conta de atrasos de pagamentos e depósito do FGTS. A diretoria do Atlético, sob a figura de Paulo Bracks e Victor Bagy, além do técnico Cuca, conversaram com o jogador e seu estafe e os convenceram a encerrar esse pedido.

Na tarde desta terça-feira (22/7), o Atlético emitiu nota confirmando que foi notificado pela Justiça do Trabalho e destacou que estava com os salários (CLT) em dia, e apenas um atraso de dois dias no direito de imagem. O clube promete quitar todos os débitos nesta quarta-feira (23).

O Atlético vive situação delicada financeiramente e não esconde isso. O clube chegou a dever salários nas últimas semanas, mas hoje está tudo acertado. Por conta disso, inclusive, vários jogadores entraram com notificação extrajudicial contra o clube, cobrando pagamentos.