Estrela do elenco do Atlético, o atacante Hulk comentou o momento financeiro complicado do clube, que está em atraso no pagamento dos salários dos jogadores, como O TEMPO Sports informou na terça-feira (8).

Hulk destacou ser uma situação 'chata e delicada de comentar', mas, por ser algo público, afirmou ser preciso. Ele revelou uma reunião com o CEO Bruno Muzzi que explicou a situação aos atletas.

“A gente fica torcendo para resolver o mais rápido possível. Temos muita confiança na SAF do Galo, no conselho, que está fazendo um grande trabalho. Ontem mesmo fizemos uma reunião com o CEO e ele passou pra gente (a situação). Esperamos que seja cumprido e resolvido o mais rápido possível”, afirmou o jogador após o treino aberto para a imprensa na Cidade do Galo nesta quarta-feira (9).

Os salários de julho do Atlético deveriam ter sido pagos no último dia 5, mas isso não aconteceu. De acordo com apuração da reportagem, o clube definiu que quitará os débitos no próximo dia 16. Além disso, há também atraso no direito de imagem, que venceu em 20 de junho.