No empate por 1 a 1 entre Vasco e Atlético, o técnico Cuca exaltou o desempenho dos jogadores recém-chegados ao clube, dando destaque ao volante Alexsander, a quem ele não poupou elogios. O jovem jogador fez apenas sua quarta partida pelo Galo, mas já parece ter conquistado a confiança do treinador.

Novatos do elenco, Alexsander e Biel começaram no banco de reservas em São Januário. O volante saiu do banco logo no intervalo, entrando na vaga de Igor Gomes, enquanto o atacante entrou aos 25 da etapa final. Alexsander foi muito elogiado por Cuca.

“Hoje eles entraram bem no jogo, principalmente o Alexsander, que jogou mais tempo. Deu equilíbrio, sendo muito importante para o meio campo, com qualidade de saída, ocupação de espaço, técnica e inteligente para jogar”, elogiou o treinador.

Cuca também destacou que Biel entrou bem, mas lamentou a chance perdida pelo atacante, a melhor do Galo no segundo tempo, com um chute por cima do gol de dentro da pequena área: “Entrou bem e teve a infelicidade de perder o gol na bola rápida cruzada pelo Rony”.

Cuca aguarda agora ter Reinier à disposição. O meia chegou do Real Madrid nesta semana e já está regularizado, mas, como não chegou a fazer nem pré-temporada na Europa, não está 100% fisicamente para atuar. Ele ficou em Belo Horizonte aprimorando a parte física para poder estrear.

O Galo volta a campo na quinta-feira (14), às 19h, contra o Godoy Cruz, pela ida das oitavas de final da Sul-Americana, na Arena MRV. No Brasileiro, recebe o Grêmio em seu estádio no domingo (17), às 16h.