Atlético e Godoy Cruz se enfrentam nesta quinta-feira (14/8), às 19h, na Arena MRV, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Fazendo o primeiro jogo em casa, o Galo precisa abrir boa vantagem para não precisar correr riscos na Argentina. Para isso, tem que aproveitar a péssima fase do adversário.

Como foi apenas o segundo colocado de seu grupo e precisou passar pelos playoffs, eliminando o Bucaramanga, o Atlético terá que decidir fora de casa. A missão para a ida na Arena MRV, então, é abrir a maior vantagem possível para não precisar se preocupar muito na Argentina.

O Galo terá pela frente um Godoy Cruz em crise. Com seis jogos sem vencer, o clube argentino trocou de técnico, e Walter Ribonetto tem a missão de evoluir o time, que só venceu seis de 27 jogos em 2025. Para o Alvinegro, parece ser o momento ideal para encarar o time de Mendoza e conseguir uma boa vantagem.

Além disso, o técnico Cuca terá os retornos de Hulk e Saravia, que ficaram de fora do último jogo contra o Vasco. O treinador também deve contar com o recém-chegado Reinier, que pode fazer sua estreia nesta quinta.

Novo técnico, novo time

Walter Ribonetto chegou ao Godoy Cruz e pretende mudar muita coisa que vinha acontecendo, começando pela escalação. O treinador argentino fará, pelo menos, cinco mudanças no time titular com relação ao último jogo.

ATLÉTICO x GODOY CRUZ 

Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Local: Arena MRV, Belo Horizonte
Data: 14, agosto de 2025
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Alex Herrera (VEN)
VAR:  Carlos Orbe (ECU)
Transmissão: Canais de Youtube de O TEMPO e O TEMPO Sports, ESPN e Disney+

PROVÁVEL ATLÉTICO: Everson; Saravia (Natanael); Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Alexsander (Gabriel Menino) e Scarpa; Hulk, Rony e Cuello (Dudu). Técnico: Cuca

PROVÁVEL GODOY CRUZ: Petroli; Jara, Mendoza, Quiroz e Moran; Gonzalez, Sosa, Poggi, N. Fernandez e Andino; Auzmendi. Técnico: Walter Ribonetto